Cosmética: Visionnaire da Lancôme







Olá flores!

Não podia deixar de partilhar convosco um dos meus presentes de Natal de mim própria, que já andava a namorar há imenso tempo e que aproveitei para comprar com as irresistíveis promoções da Sephora 25%

Das várias amostras que experimentei deste tão falado e premiado sérum facial Visionnaire da Lancôme (nota: já não compro cremes ou perfumes sem experimentar durante várias semanas), adorei o efeito na minha pele, e, uma vez que estava decidida a iniciar o meu primeiro sérum, acho que fiz a melhor escolha pois sinto a pele mais suave e homogénea em termos de pigmentação e marcas, e ainda agora iniciei o tratamento. No meu caso que tenho a pele seca, uso-o combinado com os meus cremes hidratantes diários mas para quem tem a pele mista ou oleosa pode usá-lo sozinho como substituto. 

As reviews que tenho lido dão conta dos mesmos resultados, por isso parece-me um bom investimento para todas as mulheres que querem cuidar um pouco mais da pele e prevenir/adiar o envelhecimento.

Alguém já experimentou por aí? Opiniões?

Kisses and Flowers to my Followers!

9 comments:

  1. This is the "rolls royce" serum! I've tried a sample but it's too much expensive :(

    ReplyDelete
  2. Eu não experimentei, que nem com os saldos tenho dinheiro para ele, mas tenho uma certa curiosidade!!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Adoro. Ja estou a usar a 2 meses e o resultado e fantástico, a pele fica tipo a de bebe e a pigmentação sai mm. Acho o serem perfeito para a nossa idade. Mas eu ainda intercalo com o advanced Níght repair

    ReplyDelete
  4. E com o creme genifique Esqueci me da beijoca:))

    ReplyDelete
  5. Tenho-o em tamanho pequenino e tb gosto imenso!

    http://oneplustwoblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Nunca experimentei e tem uma imagem incrível, gostei ;)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Tambem uso este serum e adoro. Alias, adoro tudo da Lancome!
    E' realmente fantastico e torna a pele suave e homogenea :)
    Beijinhos***

    ReplyDelete
  8. olaaa

    tnh msm muita curiosidade neste creme!! mas o preço.....mas ainda bem que gostas e que deste a tua opiniao!!

    bjokass

    ReplyDelete