Cosmética + Blog: Purr by Katy Perry / Giveaway (prazo alargado)


Já está quase a terminar, mas é um perfume que me encantou desde o início. Não sou propriamente fã da Katy Perry, embora lhe reconheça o talento e aprecie algumas músicas, mas aconteceu estar em Londres aquando o lançamento do mesmo na Selfridges e não pude regressar sem ele (e sim, a embalagem é uma ternura). Já o viram por cá? Gostam?

Entretanto, em relação ao meu primeiro giveaway que se encontra a decorrer, dada a minha ausência nestas últimas semanas, decidi alargar o prazo de participação até dia 22 de Julho, segunda-feira, às 23h59. Só peço que tenham a atenção de cumprir todos os requisitos, pois tenho muitas participações incompletas que não poderei considerar. Fico a aguardar. Boa sorte!

Kisses and Flowers to my Followers!

4 comments:

  1. Fiquei curiosa quanto ao perfume :P

    xoxo

    ReplyDelete
  2. Não conhecia o perfume, mas o frasco é mesmo giro!

    ReplyDelete
  3. Não conheço o perfume, mas a embalagem é mesmo fofa! ;)

    ReplyDelete
  4. esse perfume é tão fofooo
    cheira bem?
    ainda nao o vi por cá :(
    *******
    HF
    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ReplyDelete