Cosmética: Tons Outonais em pleno Inverno


Ladybug (M.A.C)

 Rebel (M.A.C)

Craving (M.A.C)





Hoje inspirei-me nas folhagens da planta do mirtilo para fazer uma selecção de produtos nestes tons Outonais que tanto adoro! 

De momento, estou a usar imenso o verniz Essie na cor Island Hopping, pode dizer-se que estou viciada mesmo, e nos lábios tenho usado e abusado do meu mais recente Craving da M.A.C. Não sei onde é que ele andou este tempo todo, mas agora somos inseparáveis: cor e hidratação impecáveis. Já sabem que dificilmente uso os matte, mesmo juntamente com hidratantes, com muita pena minha, pelo que fico deliciada quando encontro um baton noutras texturas que me encha as medidas (porque já se sabe que não há tons mais lindos na M.A.C que os dos batons matte).

E nisto ainda consegui enfeitar uma jarra com estas folhas lindas... Post em cheio! :)

Kisses and Flowers to my Followers!

13 comments:

  1. Confesso, fiquei completamente apaixonda pelos batons! *-*

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Adoro esses tons, as fotos estão muito giras! Nunca experimentei os vernizes da Inglot, duram normalmente nas tuas unhas quanto tempo?
    Bj S

    ReplyDelete
  3. Os batons da Mac são todos lindos !

    ReplyDelete
  4. Rebel is one of my fav lippies!
    Would you like to follow each other via GFC? Please let me know on my blog so I can follow you back!
    Kisses.
    www.thrill-hunter.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Hi!! Thanks for stopping by :). Your blog is lovely! And nope, I'm not Portuguese, I'm Dutch, but got my hubs last name who is Mexican ;).

    Have a great day!

    Kisses,
    Lucia

    Ƹ̴Ӂ̴Ʒ Lucia Flores Diary Ƹ̴Ӂ̴Ʒ

    ReplyDelete
  6. o 1º batom, o vermelho, quem me dera tê-lo! Gostei da ideia de teres usado as folhas com a maquilhagem,que giro que ficou :)

    ReplyDelete
  7. Adorei os batons.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Tens mesmo de lá ir, é um sítio suuuper acolhedor! :p e fica numa zona lindíssima!

    O único batom MAC que usei até hoje foi o Rebel (e não é meu, é de uma amiga) e fiquei tão, mas tão apaixonada! Ando desejosa de comprar um, mas confesso que me custa pelo preço :p haha mas adorei a cor Craving, parece mesmo gira! <3

    >>> http://fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Os batons têm uma cor linda, eram todos para mim também :P

    ReplyDelete
  10. Tens fotos muito giras nos posts, não conhecia o blog :)
    Já sou seguidora :)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ReplyDelete